Política de Vendas
Como funciona a entrega?
Nós faremos a entrega dos produtos encomendados para o endereço fornecido no ato da compra.
Após a confirmação do pagamento em nosso site, o produto será postado no correio em até 4 dias úteis, passado esse prazo, passa a ser contado o prazo dos correios.
O código para rastreio do produto será enviado via email.
Como funciona a política de troca e devolução?
Comprar pela internet pode ser difícil, mas não tenha medo, nós faremos o possível para te ajudar! Caso precise tirar qualquer dúvida antes da compra, entre em contato pelo Instagram @imariaeloja, será um prazer te responder.
Agora vamos aos passos para a solicitação de troca ou reembolso.
-
Caso esteja insatisfeito com seu produto, ou tenha algum problema com a numeração, você poderá solicitar a troca ou reembolso em até 7 dias corridos (contando a partir do recebimento) pelo e-mail: imariaeloja@gmail.com Não aceitaremos pedido de troca ou reembolso excedido esse prazo.
-
em caso de defeito do produto, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento da mesma.
-
Depois de entrar em contato, a equipe imariae avaliará o caso e procederá com a troca (caso haja disponibilidade da peça no estoque) ou devolução. A peça não deve ter sido usada ou lavada, nem deve estar de alguma forma suja ou danificada. A peça deve estar com o lacre afixado na mesma.
-
Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um código para efetuar a postagem do produto em qualquer agência dos correios.
-
primeira troca: a primeira troca aqui é grátis! entretanto, se o cliente solicitar uma nova troca do mesmo produto, pelos mesmos motivos, não arcaremos com o valor dos fretes.
-
O reembolso integral do valor da compra ocorrerá em até 30 dias corridos após o recebimento da caixinha em nosso endereço.
Ainda com dúvida?
Entre em contato pelo e-mail imariaeloja@gmail.com que nós te ajudamos ;)